Carrinho de Compras

Atendimento pelo chat

Bem vindos a Best Geek

馃摟 contato@bestgeek.com.br

Perguntas Frequentes FAQ

1 鈥 J谩 comprei em muitos sites e n茫o recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Best Geek conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 10 anos de experi锚ncias nesse ramo. Essa experi锚ncia nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informa莽玫es de forma mais simples e acess铆vel, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com voc锚 um compromisso, de transpar锚ncia sobre toda e qualquer informa莽茫o presente em nosso site.

2 鈥 Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Best Geek envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o c贸digo de rastreio assim que o produto 茅 enviado. Esse c贸digo 茅 tudo que voc锚 precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimenta莽玫es do pacote desde o envio at茅 a entrega.

3 鈥 Minha compra est谩 parada em verifica莽茫o pela Receita Federal h谩 alguns dias sem movimenta莽茫o. O que devo fazer?

N茫o precisa se preocupar. H谩 um procedimento padr茫o da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo ap贸s a verifica莽茫o ele 茅 liberado e vai para a central de distribui莽茫o dos Correios. Caso n茫o seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 鈥 Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

Nesse caso o correio enviar谩 uma carta para sua casa informando o valor que ser谩 cobrado e onde retirar. Caso n茫o concorde com o valor entre em contato com a gente atrav茅s do聽contato@bestgeek.com

5 鈥 Acabei me mudando e n茫o vou conseguir receber o produto no endere莽o que cadastrei. E agora?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra ser谩 necess谩rio que o novo morador receba por voc锚 a compra. Nesse caso, ao contr谩rio do caso de destinat谩rio ausente, onde a compra passa por tr锚s tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinat谩rio se mudou a compra ser谩 devolvida ao remetente. Por isso pedimos que voc锚 acompanhe o andamento da compra com o seu c贸digo de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudan莽a do destinat谩rio, um novo produto s贸 ser谩 enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

6 鈥 Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote n茫o foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informa莽茫o assinalada indicam que no correio n茫o encontrou o pacote que foi registrado com seu c贸digo de rastreio. Pode levar alguns dias, at茅 que seu pacote seja encontrado. Isso poder谩 acarretar no atraso do recebimento do pacote pela ag锚ncia dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 鈥 Posso alterar meu endere莽o de entrega?

Pode simmm 馃檪 Mas como prezamos por um prazo r谩pido de entrega essa altera莽茫o dever谩 ser feita logo ap贸s a aprova莽茫o do pagamento da compra, durante o processo de separa莽茫o do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a altera莽茫o do endere莽o, pedimos que entre em contato conosco o mais r谩pido poss铆vel.

8 鈥 Em quanto tempo chegam minhas compras?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega 茅 de 20 a 45 dias 煤teis, em poucos casos podem se estender para at茅 90 dias 煤teis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolu莽茫o do seu dinheiro. O cliente, para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, dever茫o entrar em contato consoco dentro do prazo de 90 dias 煤teis ap贸s a compra. Ap贸s esse prazo s贸 ser茫o aceitas reclama莽玫es de compras com c贸digo de rastreio ativo no site dos Correios.

Logo j谩 estar茫o a铆 =) J谩 est谩 ansioso pelo novo produto n茅?!

9 鈥 Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas s贸 recebi parte deles. Isso 茅 normal? V茫o ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas n茫o se preocupe. Esse tipo de situa莽茫o ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, ser茫o enviados dois c贸digos de rastreio diferentes para que voc锚 possa acompanhar seu seus pedidos. Como s茫o dois pacotes diferentes, ser茫o realizados duas verifica莽玫es distintas na Receita Federal, o que acarretar谩, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

TROCAS

1 鈥 Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como fa莽o isso?

Realizar a troca 茅 muito f谩cil e voc锚 s贸 precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

鈥 A solicita莽茫o de troca deve ser realizada em at茅 7 dias ap贸s ter recebido o produto;

鈥 O produto n茫o deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

鈥 Dever谩 estar com a embalagem original;

鈥 O produto n茫o pode apresentar avaria por mal uso.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta clicar aqui, l谩 no final da p谩gina clique no bot茫o 鈥淩EALIZAR TROCA鈥 e informe os dados solicitados que a gente te d谩 todas as orienta莽玫es para realizar a troca

2 鈥 Recebeu o produto, n茫o gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Best Geek trabalha para que voc锚 tenha satisfa莽茫o em comprar conosco. Ent茫o, se voc锚 recebeu um produto com alguma das condi莽玫es mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. S贸 confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele est谩 pronta para a troca (;

3 鈥 Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poder茫o ter, ou n茫o, custos para as trocas. Se houve o produto recebido est谩 danificado, esta devolu莽茫o ter谩 todo o custo sob a responsabilidade da Best Geek. Em situa莽玫es em que a troca 茅 por motivo de insatisfa莽茫o, como a cor da pe莽a, esse custo ser谩 passado para o cliente.

4 鈥 Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolu莽茫o, a estimativa pra que voc锚 receba o novo produto 茅 de 15 脿 30 dias 煤teis ap贸s a postagem. O processo de envio 茅, basicamente, reiniciado. Lembrando que ser谩 gerado um novo c贸digo de rastreio pra que voc锚 possa acompanhar a entrega pelo site dos correios

5 鈥 Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido n茫o fica habilitado no nosso sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que n茫o se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realiz谩-la.

6 鈥 N茫o gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?

Mais uma vantagem de comprar na Best Geek 茅 que pode sim!! 馃榾 Se sua compra cumpre os requisitos para troca informados l谩 na pergunta 01, basta enviar um e-mail pra gente com sua solicita莽茫o de troca, enviando no corpo do e-mail o link do produto, informando cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferen莽a de valores, podemos estornar a diferen莽a ou enviar uma cobran莽a via operadora Mercado Pago (: . Lembramos que para realizar este procedimento 茅 necess谩rio fazer o envio do primeiro produto recebido para nossa Central de Distribui莽茫o, na China.

7 鈥 Quero pedir uma troca mas mudei de endere莽o. Posso alterar pra receber a troca no endere莽o novo?

Claro 馃榾 Mas fique atento! Voc锚 precisa informar essa altera莽茫o no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim j谩 faremos a altera莽茫o de endere莽o no seu cadastro com seus novos dados.

DEVOLU脟脮ES

1 鈥 Devolu莽茫o de produtos. Como funciona?

Lamentamos que voc锚 n茫o tenha ficado satisfeito com sua compra. Informamos que por se tratar de uma compra internacional, n茫o trabalhamos com devolu莽玫es gratuitas em caso de insatisfa莽茫o com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabrica莽茫o ou se houver algum engano em rela莽茫o ao pedido feito e o produto enviado.

N贸s explicamos as diferen莽as

Se voc锚 fez uma compra conosco e o produto que chegou pra voc锚 est谩 danificado ou simplesmente n茫o funciona, n贸s garantimos que voc锚 tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente.
Se o produto chegou e voc锚 n茫o ficou satisfeito e deseja fazer uma troca, por algum motivo que n茫o tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da pe莽a, o consumidor ter谩 de arcar com os custos de devolu莽茫o da compra para nosso Centro de Distribui莽茫o.

2 鈥 Existe mais alguma situa莽茫o pass铆vel de reembolso?

O outro caso em que a Best Geek garante que voc锚 ter谩 o direito de pedir o reembolso 茅: ultrapassado o prazo de 90 dias 煤teis para a entrega da compra, se a solicita莽茫o do reembolso for feita dentro do per铆odo de 90 dias 煤teis ap贸s a data da compra. Ap贸s decorrido esse prazo s贸 ser茫o aceitas reclama莽玫es de compras com c贸digo de rastreamento funcional no site dos Correios.

3 鈥 O meu produto est谩 danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se est谩 茅 sua situa莽茫o, pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, atrav茅s do聽contato@bestgeek.com.br nos informando a situa莽茫o. N贸s atendemos todas as solicita莽玫es de forma individual e atenderemos seu caso assim que poss铆vel. Lembramos que existem alguns condi莽玫es para que sua compra possa ser devolvida:

鈥 Solicitar a realiza莽茫o da devolu莽茫o em at茅 07 dias corridos ap贸s a data de recebimento da pe莽a;

鈥 O produto estar nas condi莽玫es originais de compra: n茫o ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

鈥 Dever谩 estar com a embalagem original;

鈥 O produto n茫o pode apresentar avaria por decorr锚ncia de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situa莽茫o.

4 鈥 Recebi o estorno no meu cart茫o mas ainda est茫o sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse 茅 o procedimento das operadores de cart茫o de cr茅dito?! 脡 um pouco confuso, mas a gente explica pra voc锚.

O estorno 茅 um procedimento eletr么nico que nada mais 茅 do que a recomposi莽茫o do cr茅dito que foi utilizado na compra, retornando em seu cart茫o. Est谩 recomposi莽茫o 茅 referente ao valor total da compra entrando uma 煤nica vez no cart茫o. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total j谩 ter谩 sido ressarcido na sua totalidade pela Best Geek.

5 鈥 Fiz uma compra, paguei com boleto banc谩rio mas ainda n茫o recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual 茅 o seu problema! Quando a compra 茅 realizada com pagamento por boleto banc谩rio, a operadora Mercado Pago envia um formul谩rio ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o dep贸sito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formul谩rio nestes dois locais. Caso n茫o tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para聽suporte@mercadopago.com聽que a operadora Mercado Pago dar谩 continuidade ao seu reembolso.

6 鈥 Acabei de comprar, mas desisti da compra. como pedir o Cancelamento?

Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenci谩-lo, sem problemas.Para isto 茅 necess谩rio que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em at茅 24 horas ap贸s a realiza莽茫o da sua compra. Passado este prazo, sua compra 茅 processada e a possibilidade de cancelamento 茅 praticamente nula.

SUPORTE

1 鈥 Como fa莽o pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

O bom 茅 que pra comprar na Best Geek 茅 muito f谩cil, mas n茫o precisa se cadastrar! Voc锚 faz seu cadastro no mesmo momento da compra. Ao escolher os produtos, voc锚 ser谩 direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro. Quer fazer agora? Faz apenas em apenas 3 minutinhos (r谩pido n茅?!). Vamos te ajudar! Basta seguir os passos abaixo:

鈥 No momento da compra preencha os dados solicitados e clique no bot茫o cadastrar. Feito! o// Agora j谩 pode aproveitar todos os produtos em condi莽玫es super especiais e exclusivas que voc锚 s贸 vai encontrar na Best Geek. Lembre-se de deixar guardadinhos seu login e senha pra quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta e ver as informa莽玫es de entrega das suas compras.

2 鈥 Fiz uma compra no site, paguei mas n茫o recebi a confirma莽茫o do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto banc谩rio. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirma莽茫o do pagamento pode levar at茅 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso 茅 f谩cil pra gente resolver =) Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que ir谩 confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto. o/

3 鈥 Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

脡 um pouco chato, mas n茫o 茅 grave. Como isso tamb茅m j谩 aconteceu muito com a gente, e por isso j谩 sabemos como te ajudar! Sabe o link pra voc锚 acessar sua conta? (Est谩 ali no ponto 1). Faz assim: Preencha o campo com seu e-mail e abaixo do campo para inserir sua senha vai aparecer em vermelho a pergunta 鈥淓SQUECEU SUA SENHA?鈥. Clique nesta pergunta e voc锚 vai ser direcionado para a tela de recupera莽茫o de senha. Nessa nova p谩gina, 茅 s贸 voc锚 confirmar seu e-mail, aquele do cadastro, e enviaremos para voc锚 um link pra criar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposi莽茫o pra te ajudar o/

Frete Gr谩tis

Para todo o Brasil

Garantia de 30 dias

Mercadoria com seguro

Pagamento Seguro

Cart茫o de cr茅dito e Boleto

Suporte Profissional

Possu铆mos um suporte de qualidade que responde em at茅 24hrs